domingo, 8 de novembro de 2009

Ser feliz

Sonho com o dia de chegar a casa
e quando abrir a porta receber os teus beijos,
ver o teu sorriso e o desejo dos teus olhos.
Poder partilhar contigo, os meus sonhos, a minha vida,
a minha cama e a construção de uma família.
Sonho com o dia em que vou ser amada, desejada
tocada de uma forma que nunca fui e quando esse dia
chegar vou ser feliz.
Sonho com o dia que vamos ficar com os corpos colados,
que vou poder descobrir a forma do teu rosto e explorar o teu corpo.
Vou ser feliz!
Sonho com o dia que esse amor dê frutos, e vou poder
partilhar contigo alegria de sermos pais.
Vou ser a mulher mais feliz do mundo!

3 comentários:

  1. Um belo sonho que desejo se torne realidade.
    Uma das empresas mais importantes da vida é não disistir dos sonhos....
    Beijo doce.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga.
    Tens uma Declaração de afecto no meu blog, entre AS MINHAS PÉTALAS...passa lá!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,
    lindo desejo esse de ser feliz...espero que Deus permita que aconteça.
    Ando pouco por cá ultimamente e vou comentando em fases uns dias uns amigos outros dias as amigas :-)
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar