quinta-feira, 22 de julho de 2010

Janela

Vejo tudo através da janela,lá fora já escureceu.
A noite conduz para a nostalgia, e com ela as lembranças com quem partilhei
alguns momentos da minha vida.
Julgo que nunca conheceu-me verdadeiramente, nem entendeu aquilo que sentia.
Sim, sentia porque já não o vejo da mesma forma apesar de ainda sentir amor, tudo mudou.
O meu mundo é muito diferente do teu, levei muito tempo até conseguir confiar em alguém,
em dar-me de novo, fizestes-me acreditar no amor de uma forma pura, pelo menos era assim
que sentia-o. A descoberta desse sentimento fez-me sentir de novo uma adolescente. O teu toque suave fazia-me arrepiar, aumentando a minha respiração. Os teus beijos elevavam-me do chão..............para mim não foi uma conquista .......foi muito mais, não sei se algumas vez vais entender esse sentimento porque terias de um dia poder também ter essa capacidade de o sentir por alguém.
Não era preciso mentir, nem enganar não há maior dor que essa, bastava apenas dizer a verdade.
A pior mentira é quando mentimos a nós próprios para depois mentirmos aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário