quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem palavras..............


Sinto-me a sufocar no silencio das palavras que trago em mim
e que não consigo emitir um único som.
Nem a musica libertou-me desde mundo cheio de interesses e
sem amor.
O vazio mudou as minhas feições, meu coração entristeceu
pois deixei de vê-lo como uma criança.
O frio gelou tudo ao meu redor, nada mais tem vida e em cada
segundo que passa o vento levou apenas com um só sopro
suave cada sonho que aurora sonhei e que agora deixei que fossem
levados sem destino e assim ficarem perdidos.
Sinto raiva de mim própria, porque sabia que o meu destino seria este
se escolhesse este caminho.

3 comentários:

  1. Olá
    Senti curiosidade de vir visitar o teu cantinho e confesso que gostei muito do que vi.
    Por vezes, quando estamos mesmo entalados o melhor a fazer é deitar tudo cá para fora e não mais voltar a cometer o erro de deixar coisas por dizer...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida linda,

    gostei muito.
    "Sinto-me a sufocar no silencio das palavras que trago em mim
    e que não consigo emitir um único som."

    Fala amiga sem medo, sem receios, liberta teu espirito mesmo que digas coisas que outros possam ignorar, ou sentir ...diz, fala, explode em palavras sem medos senão para quê termos voz?

    As palavras ...são letras conjugadas...se as dizemos mal riem-se de nós...então vamos nós rir também e fazer uma festa com a ignorancia de muita gente :-)

    Espero que se precisares de falar me procures estarei sempre por aqui...

    Beijinhos co carinho

    ResponderEliminar
  3. Sem medo amiga e estou sempre perto...
    Abre o teu coração e deixa sair a revolta.
    Beijo e abraço apertado.

    ResponderEliminar