sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Será que existes, amor.........

Serei uma sonhadora ou uma louca por amar e acreditar.
Tantas pessoas querem fortunas eu apenas gostava
ter o teu amor.
Um amor que não me fizesse chorar, como o teu faz.
Falo de amor não de atracção ou desejo.
Como posso confiar em alguém que não abre o seu
coração.
Que usa a mentira para seu próprio aproveito e me
tem dado muita dor.
A mentira destrui o meu amor pois não há nada pior
que uma mentira, preferível uma verdade por mais dura
que seja.

2 comentários:

  1. Querida,
    a mentira anda na boca das pessoas como a saliva que nela habita.
    São terriveis as verdades quando ferem mas nada mata mais uma pessoa pura do que a mentira que fere como punhais.
    Eu ocstumo dizer que funciono como um imã atraio mentirosos e mentiras e não compreendo porquê. Sempre uso a verdade e talvez seja isso que destabiliza, por vezes penso que também terei de usar mentiras a ver se o destino muda.
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  2. A mentira é a arma mais velha do mundo e nunca será irradicada do ser humano.
    É às vezes uma defeza, mas a maioria das vezes é um ataque...e tem efeitos terriveis na confiança.
    Amar um mentiroso é como espreitar para dentro de um caracol...nunca saberás o que está escondido no fundo.
    Beijo.

    ResponderEliminar