sábado, 26 de junho de 2010

Em silêncio ......

Tantos tombos dei para aqui chegar
Nem mesmo as palavras aliviam a minha alma
Perdi-me por um caminho
por um amor
trazendo-me dor e vazio.
Onde me dei , amei e lutei
por um amor que pelos vistos apenas eu vivi.
Mais um sonho perdido
e sentimentos desfeitos
devido as mentira e enganos
Não reconheço o homem amigo, companheiro que tanto oiço falar
para mim ele foi diferente.
Sincero??
Qualidade que nunca vi e se alguma vez foi
também não sei distinguir
devido aos enganos vividos.
Quem nós ouvir falar vai achar que são duas pessoas diferentes
mas fisicamente não........mas pela forma que lida com as pessoas sim
existe muitas diferenças.
Numa coisa tenho de concordar contigo
quando dizias que não sou mulher para ti
pois não sei viver nesse teu mundo duplo de mentiras, derespeito e falta de amor pelo próximo.
Sou diferente??
Sim e não tenho vergonha em sê-lo.
Podia dizer tantas coisas mas isso já não importa
prefiro ficar mesmo no silêncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário