segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mudança

Estou numa fase de mudança, uma espécie de limpeza
onde a força de vontade e a persistência é a única ferramenta
eficaz para que esta mudança se realize.
Numa primeira etapa a dor faz parte dela pois só assim também
conseguimos libertar do que está velho e começar um novo caminho.
Não posso anular-me nem aquilo que quero e acredito por causa
de um sentimento por mais forte que ele seja.
Umas horas de alegria, conforto, prazer é muito pouco e passageiro
depois fica um vazio muito grande, uma tristeza sem fim.
Sei que vai ser uma batalha entre aquilo que sinto por aquilo que quero.
Mas nesta batalha apenas pode haver um vencedor e tenho um
preferido ..........espero que vença a minha vontade.

1 comentário:

  1. Amiga,
    também espero que vença a tua vontade.
    Lindo texto de esperança...
    Tenho andado muito ausente mas de vez em quando por cá...
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar