quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sou como uma criança


Dentro de mim

tenho uma criança

uma esperança

que não me deixa desistir

nem de sonhar.

Mas a vida encarregou -se

de me fazer crescer.

Hoje sou uma mulher

com algumas marcas

mas mesmo assim

nunca deixei de sonhar.

Esta criança continua

com a mesma doçura

inocente,

como o mundo fosse mudar

com um simples sorriso.

Trago um brilho no meu olhar

o mesmo que tu viste

no dia que recebeste

o meu primeiro beijo.

Se crescer é deixar de sonhar.

então por favor,

nunca me deixem crescer

porque a única coisa que quero

é amar.

1 comentário:

  1. Uma parte de nós nunca cresce.
    Talvez a alma...talvez o coração, não tenho a certeza mas é algo que nos permite sonhar sempre e alimentar fantasias...
    E é uma parte muito importante que temos que preservar.
    Beijo amigo.

    ResponderEliminar