terça-feira, 6 de outubro de 2009

Obrigado Amigo



Tenho um elo de ligação contigo
pela tua simplicidade,
porque também o sou.
És a minha fonte de vida,
animo e onde renovo a minhas forças.
Onde cada lágrima que derramo
guardas e levas para bem longe
para nunca mais voltar.
O som que fazes é música para o meu coração
dando-me paz e conforto.
O teu toque gelado e húmido faz-me
sentir viva.
O teu sabor salgado
desperta-me sensações
inesquecíveis, únicas até.
Quando estou dentro de ti
nunca me sinto só, mas sim livre.
Quando olho para ti
consigo ver a tua imensidão.
Tens a cor que mais gosto,
pois quem te pintou teve bom gosto.
Não sei se todos olham para ti assim
como eu.
Mas quando me aproximo de ti
sempre com muito respeito,
pois nunca sei
se um dia vou e nunca mais vou voltar.









1 comentário:

  1. OLá amiga.
    Também eu amo o mar, de tal forma que era nele que gostaria de ficar para a eternidade.
    Muito bonito este poema...
    Beijo doce.

    ResponderEliminar