sábado, 24 de outubro de 2009

Pela madrugada........

Hoje acordei contigo no meu pensamento.
Terei sonhado que pela madrugada entrastes
na minha casa, trazendo contigo o desejo escondido
de me apertar.
Parecíamos dois adolescentes, sem jeito mas com muito desejo.
A timidez foi quebrada com brincadeiras de crianças,
risos provocados pelo teu toque suave no meu corpo
que nós fez aproximar cada vez mais até que
senti o teu abraço.
O meu rosto sentiu os teus lábios
com dois beijos inocentes
mas de repente já os nossos lábios
se tocavam, as nossas línguas e eu pôde
sentir o sabor da tua boca.
Senti o teu desejo no meu corpo,
pois as tuas mãos persistiam
descobrir o que trazia debaixo do robe.
Parecias um leão quando ataca a sua presa,
a única diferença é que eu, em vez dos teus dentes
senti a tua boca no meu pescoço.
As minhas pernas tremiam, pois este sonho parecia tão real.
Foi quando as minhas mãos
sentiram a tua pele quente e suave.
Não sei o que aconteceu mais
apenas me lembro como terminou este sonho.
Terminou com as tuas mãos no meu rosto,
o teu olhar fixado no meu,
e com os teus lábios a despedirem-se dos meus.


Sem comentários:

Enviar um comentário