quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Por uns breves segundos

Hoje busquei-te
mas não te achei
no final do dia,
o céu esse estava
com as cores do fogo.
Será que tem algum significado?
Até o céu sabe
que a paixão que trago
dentro do meu peito
é forte, cheia de desejo
por voltar, a sentir-te de novo.
Quando os meus pés
tocaram na areia tão suave
senti um arrepio
que tomou conta de mim
e me fez correr na tua direcção.
Fiquei parada por alguns segundo
á beira mar,a ouvir o som da tua voz.
Quando água aproximou-se dos meus pés,
tocando-lhe com muito cuidado
pôde sentir as tuas mãos
a percorrer o meu corpo.
Os meus lábios sentiram
o teu toque molhado
e o sabor salgado
dos teus lábios.
Por fim anoiteceu
deixando-me ás escuras.
Apesar deste encontro
ter acabado tão rápido,
mesmo assim,valeu a pena,
voltar-te a sentir.
Nem que fosse
por uns breves segundos.










Sem comentários:

Enviar um comentário