domingo, 17 de janeiro de 2010

Gritos silenciosos



Quantas vezes já gritei no silêncio da noite entre quatro paredes,
em que obtive como resposta o retorno dos meus gritos.
Sei que nunca me deixas só, apesar de não te ver
posso sentir que confortas o meu coração quando grito por socorro.
És o meu porto seguro, onde posso derramar todas as minhas lágrimas
pois sei que as vais enxugar.
Juntos já caminhámos desertos e contigo sei que posso caminhar
sobre ás águas, sem ir ao fundo.
Não me julgas quando erro e amas-me tal como sou.
Conheces-me desde a barriga da minha mãe e não cai nenhum
cabelo da minha cabeça sem que tu permitas.
Deste-me uma nova visão de vida, e colocastes pessoas abençoadas
no meu caminho.
Chamo-te muitas vezes Pai, pois nas tuas mãos estou segura
como uma rocha.








1 comentário:

  1. Querida amiga,

    nada receies...Ele ouve nosso chamado no silêncio.

    Gostei do texto embora muito triste, solitário...
    Conta comigo para o que precisares, eu estou aqui num clic ok?

    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar