segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pegadas............


Caminhei longas horas á procura de respostas
deixando um rasto de pegadas marcadas na areia
de tanto caminhar e sem obter respostas.
Fiquei horas a olhar para cada onda que rebentava
na ansiedade que também desfizesse cada momento
que ainda guardo no meu pensamento.
Busco em ti, na tua imensidão e no teu infinito
a solução para o meu coração.
Quero beber da tua água salgada e retirar este
sabor doce que trago nos meus lábios.
Sinto-me a lutar contra uma maré e por vezes perco as forças.
Quero voltar a renascer e assim poder sonhar.....
Agora só me resta caminhar e encontrar o caminho de volta.



1 comentário:

  1. As vezes conhecemos bem o caminho de volta mas não queremos admitir que erramos no cruzamento da nossa vida com a de outra pessoa...
    Tens um caminho à tua frente segue-o. Podes sentir que tens os olhos vendados, que não vês nada...mas a luz do amor vai ensinar os teus passos a encontrá-lo!
    Acredita amiga...
    Beijocas.

    ResponderEliminar