sábado, 2 de janeiro de 2010

Novos sonhos............


Inevitavelmente não posso deixar de falar do ano que
passou para depois falar deste que se avizinha.
e que tanto esperamos que nos traga novos sonhos.
O ano que passou deixou-me marcas,
por ter sido um ano de mudanças, tanto boas como más,
em que deixei de viver no meu casulo mergulhando
por sensações, sentimentos, experiências e pessoas
totalmente novas.
Claro que errei em algumas vezes mas também cresci.
Aprendi e voltei a encontrar-me comigo própria.
Agradeço a todas as pessoas que passaram pela minha vida
porque me ajudaram a ser o que sou hoje.
Também agradeço aquelas que se afastaram
umas deixaram saudades outras nem por isso.
Mas como diz o povo Ano Novo vida nova...
assim espero que seja.
Que este ano seja repleto de sonhos concretizados.
É tempo de continuar em frente e colorir a vida
com cores bem fortes.
Apesar de tudo continuo a sonhar.........

1 comentário:

  1. Querida amiga,
    o sonho comanda a vida sem ele não existiamos seriamos maquinas apenas.
    Claro que sabes que assim é e um dia tudo mudará...hoje sente-se dor amanhã a alegria chegará de certeza que sim...todos os poetas, os artistas, os sensiveis terão seu momento de felicidade...
    Tenho andado pouco por cá e tentado dividir os minutos entre os amigos blogueiros que por vezes são mais autenticos que os do quotidano.

    Passarei mais vezes agora que te sinto por cá :-)

    Beijinhos e que todos os teus votos e desejos se concretizem este ano....é urgente o amor!!!

    ResponderEliminar