segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amanhã será melhor


Hoje questionei-me se alguma vez seria feliz.
Há alturas que a luz ao final do tunel parece que está muito longinqua.
Hoje o vazio decidiu tomar conta de mim
mas pior foi que eu consenti.
Agora a única coisa que quero
e adormecer, na esperança de voltar a sonhar.
Que este vazio seja preenchido com a tua presença.
Quero voltar a sentir o teu corpo nu colado ao meu
Ser envolvida nos teus braços que dão-me segurança
e simplesmente adormecer mas sabendo que amanhã as coisas vão melhorar.
"O choro pode durar uma noite mas o gozo vem pela manhã"

1 comentário:

  1. Virá amanhã e depois e depois...
    Não apenas o sonho mas também a realidade por que esperas!
    Persiste!
    Vem tomar uma taça de champanhe com um...Arrepio na pele.

    Beijo amigo.

    ResponderEliminar