domingo, 27 de setembro de 2009

Não existe impossíveis


Mais uma vez,

ela chegou

e instalou-se dentro de mim
sem eu querer.
Deixou-me cheia de tristeza
colocando dentro do meu coração
questões pelas quais ainda
não tenho resposta.
Tenho o meu rosto quebrado
pelas lágrimas ao perceber-me
que tu, maldita sejas
queres que os meus sonhos não sejam só perdidos
mas transformá-los em sonhos impossíveis.
Apesar disto tudo
vou continuar a lutar, sonhar
e acreditar
que um dia vou-te encontrar
tal como um conto de fadas.
Pois os impossíveis somos nós que colocamos
é tão bom quando sonhamos e damos cor a nossa vida.
Mas o excelente é quando conseguimos realizar todos
os nossos sonhos.

1 comentário:

  1. É verdade amiga.
    Muitas vezes somos nós que levantamos os "impossíveis" porque queremos viver as emoções da nossa forma, da forma que as sentimos e queremos viver.Mas quando existem "dois" nem sempre é possível...
    Mas luta sim, não baixes os braços...nem deixes de sonhar!

    Beijo com....Arrepio na pele e perfume de Rosa.

    ResponderEliminar