sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sonhos




Quantas vezes que me refugio, neste banco vazio há procura de uma resposta
caminhando sem destino, apenas sabendo o que procuro.
Ainda sinto o teu cheiro no ar
mas parece que já não cheguei a tempo
de te encontrar.
Sonho com cada detalhe do nosso encontro.
Os nossos olhares a cruzarem
sem conseguirmos desfarçar o desejo
que ambos temos de nos beijarmos.
De sentir o teu toque no meu rosto
a deslizar até aos meus lábios ardentes de desejo
para sentir o sabor da tua boca.
Das tuas mãos acariciar os meus cabelos
e a tua boca a deslizar sobre o meu pescoço
mas com o objectivo de me segredares ao ouvido
palavras de me tragam prazer.
Espera vento.......
Não podes voltar mais tarde?
Oh não me leves já o meu sonho.
Pois é a única coisa que tenho do meu amor.





1 comentário:

  1. Bancos de jardim não são lugar de sonho ou de espera mas de namoro!
    Leva o desejo á acção...sei que são precisos dois, mas acredito que esse "homem do sonho" acorde para ver a pessoa maravilhosa que és.
    Vai em frente amiga.
    Beijoca com...rsrs Arrepio na pele e perfume de Rosa.

    ResponderEliminar