terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais que um sonho

Hoje sinto um nó na garganta

Quando te vejo

E não te posso falar

Queria tanto abrir-te a minha alma

O meu coração e dizer-te tudo aquilo que me fazes sentir

O meu coração palpita

O meu corpo deseja-te

Despertas todos os meus pontos mais íntimos

Sabes o que queria fazer contigo ???

Dançar a noite inteira

Entregar-me nos teus braços

Sentir o teu corpo

Enroscado no meu e as tuas mãos a deslizar no meu corpo

Á procura de prazer

Ai esses beijos viciantes

Que alimentam o meu desejo

Solto um gemido de prazer

Quando me fazes sentir que sou tua

Nada mais importa

Quando estou contigo

Não existe tempo, nem horas

Apenas existe o desejo que nada disto seja mais um sonho perdido.

1 comentário:

  1. "Sonhos perdidos" não existem se lutarmos por eles.
    Vai........luta pelo teu sonho, pode parecer longe mas pode estar perto, muito perto!
    Beijo com...Arrepio na pele e perfume de Rosa.

    ResponderEliminar