terça-feira, 15 de setembro de 2009

um sonho perdido

Sinto a tua presença

a segredares-me ao meu ouvido

com essa voz que faz-me arrepiar

desejando que me beijes.

Não um beijo qualquer.

Mas aquele no canto da boca que torna a sedução mais louca.

Cada toque teu

se transforma num prazer

que não consigo resistir.

Os nossos corpos quando se tocam

dançam ao som do desejo

dos teus lábios a percorrer o meu corpo.

Onde estamos???

Num lugar mágico

onde o mundo ficou de fora

e onde podemos sem pudor

fazer o que mais desejamos.

O quê??? Queres tu saber ?

Que pena que o despertador disparou

1 comentário:

  1. Foi pena mesmo amiga, a parte melhor não aconteceu rsrs.
    Mas sonhos podem tornar-se realidade...
    "Mata" o despertador!
    Beijo com...Arrepio na pele

    ResponderEliminar