sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lugar Mágico


Existe um lugar mágico
que sonho todos os dias.
Mas apenas tu me podes levar até lá.
E quando esse dia chegar
desejo perder-me contigo
sobre aquele azul
que cobre as nossas cabeças e onde podemos ver o reflexo dos nossos corpos.
Todo aquele verde que apenas se move ao sabor do vento
é testemunha do que se vai passar.
Sei que aquele lugar nunca mais vai ser igual
depois da nossa passagem.
Onde vamos descobrir cada detalhe dos nossos corpos.
Os arrepios que estás a sentir não são provocado pelo vento,
mas sim pelo toque dos meus lábios
sobre a tua pele.
Desculpa o meu atrevimento
mas a culpa é desde sentimento
que me faz sonhar.
Agora só me resta mesmo uma coisa
continuar a sonhar.
Pois nunca sabemos quando esse dia possa chegar.


1 comentário:

  1. Não sabes...mas vai chegar!
    Tens um sentimento bonito e queres vivê-lo, uma paixão e queres senti-la, um desejo e queres partilha-lo, um amor e queres dividi-lo com alguém, para que dois corações formem um mesmo amor, então deposita essas emoções nas mãos certas...e aguarda!
    Beijo com...Arrepio na pele e perfume de Rosa.

    ResponderEliminar